Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 29 de Maio de 2004 às 13:32
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Depois de uma longa discussão interna o partido do Governador Blairo Maggi, em Arenápolis, tem apenas um nome para a sucessão do Prefeito Aurino Rodrigues da Silva (PSDB), Nego Lú, o do Empresário Ovídio Milani, depois que outro empresário, Dudu do Laticínio, anunciou que está fora da disputa, por motivos pessoais. O partido já havia lançado o nome do também empresário Gilson dos Santos, que acabou não se consolidando, por pressões familiares, já que seu cunhado, Oliveira Sampaio (PP), será candidato pela terceira vez.

Na ultima quinta-feira o Assessor Especial de Habitação e Suplente de Deputado Estadual, Wagner Ramos e o Secretário Geral da Executiva Estadual do PPS, Elizmar Bezerra, estiveram reunidos com a executiva municipal, filiados, simpatizantes e pré-candidatos para garantir apoio à decisão do partido de lançar candidatura própria. O Presidente do Diretório Municipal e Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rinaldo Ferrari, disse que o partido pretende mudar o rumo administrativo e político do município, que enfrenta instabilidade, provocada pela administração atual. “Nós do PPS queremos fazer uma política e uma administração séria, com responsabilidade e respeito ao cidadão” frisou Ferrari.

O vereador Aroldo Soares também fez questão de destacar a preocupação da agremiação com o futuro do município. “Nós não podemos como cidadãos e políticos deste município, deixar que ele caía em mãos erradas e o nosso partido tem quadros excelentes para uma garantir a população uma administração que possa desenvolver ações em busca do crescimento econômico local” disse Soares.

O pré-candidato, Ovídio Milani, disse que em conjunto com o partido irá agora buscar alianças que possam fortalecer a pretensão da agremiação em elegê-lo para ocupar o cargo máximo da estrutura político-administrativa do município. “Nós estamos preparados e o partido é que conduzirá nosso caminho na busca do desenvolvimento econômico e social desta cidade” frisou Milani.




Fonte: Redação RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382293/visualizar/