Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 29 de Maio de 2004 às 11:35

    Imprimir


O empresário Juracy Matos Marques, de 26 anos, foi assassinado com cinco tiros na noite de quinta-feira, em Cáceres, em frente a sua casa. Proprietário da empresa Códigos Segurança, de segurança eletrônica, ele chegou em sua casa, na rua Padre Cassemiro, pouco depois das 19 horas, estacionou a camionete e desceu para abrir o portão, momento em que foi abordado por dois motociclistas. Um deles desferiu os tiros. A vítima ainda tentou entrar em baixo da camionete após receber o primeiro tiro, mas mesmo assim foi alvejada e morreu no local. Um dos disparos atingiu suas costas e outro, a cabeça. A arma usada foi um revólver calibre 38.

Juracy tinha familiares em Mirassol D´Oeste. Alguns o chamavam de Baiano, outros de Tinho. Duas testemunhas afirmaram que não anotaram a placa da moto e que os dois homens usavam capacete. Um funcionário da empresa de segurança disse à polícia que, na parte da manhã, dois motociclistas já haviam abordado Juracy, perguntando se era ele o dono da empresa. Diante da afirmativa, eles saíram na moto sem nada dizer.

O delegado Joacyr Batista dos Reis, responsável pelo inquérito, informou ontem a tarde que está próximo de chegar ao mandante do crime. “Foi um crime de mando, segundo as características”. Segundo ele, a polícia descartou a hipótese do envolvimento da vítima com o tráfico de entorpecentes e está trabalhando com outras duas hipóteses, crime passional ou por motivo patrimonial, de cobrança de dívida. Juracy, que era solteiro, foi sepultado às 17 horas de ontem, no Cemitério Parque dos Ipês, em Cáceres.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382311/visualizar/