Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 29 de Maio de 2004 às 10:17

    Imprimir


Duelos e "pegas" sensacionais e uma disputa acirrada prometem agitar a quarta etapa do Mato-grossense de Motocross amanhã, em Feliz Natal, a partir das 13h. A cidade vive o clima da competição e está pronta para recepcionar as feras do cross estadual. Após três etapas realizadas, os pilotos de Sinop, Carlin Maia na categoria 125cc e Kalunga, na júnior máster, seguem absolutos no campeonato.

Maia venceu as etapas de Sinop, Tangará e Sorriso. Já Kalunga venceu as etapas de Sinop e Sorriso e ficou em segundo em Tangará da Serra. O piloto Geléia, de Campo Verde, está na vice-liderança e seria o principal obstáculo para o piloto de Sinop na júnior máster. Já Carlin Maia é o grande favorito para vencer a categoria 125cc, mas o piloto da cidade de Cláudia, Jaques Pich está disposto a " melar" a festa de Maia este ano, já que ocupa a segunda colocação no campeonato. Mas para isso, Pich terá que vencer esta etapa em Feliz Natal para ter chances de brigar pelo título. Carlin tenta este ano o tricampeonato Estadual. No domingo passado, Maia venceu a primeira etapa do campeonato de motocross em Palmas, Tocantins.

Hoje às 13h, os pilotos realizam treinos de reconhecimento da pista. O Estadual de Motocross tem a promoção da Federação Mato-grossense de Motociclismo e Moto Clube de Feliz Natal.




Fonte: Redação RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382324/visualizar/