Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 29 de Maio de 2004 às 08:29
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O Secretário Geral da Executiva Estadual do PPS, Elismar Bezerra, durante uma reunião do seu partido no município de Arenápolis, teceu duras criticas ao Governo do Presidente Luís Inácio Lula da Silva.

“O Governo do Lula está sem rumo, mantém a mesma política de FHC e está uma desgraça” disse ele. Elismar Bezerra, além de criticar o reajuste do salário mínimo anunciado pelo governo federal, disse também que a política de juros impede o crescimento do país, e que a política econômica está errada, como também o mau investimento na política de Agricultura Familiar, que para ele não muda em nada a situação de milhares de assentados em todo o país. “O Governo entrega o dinheiro nas mãos do cidadão sem ofertar a ele condições técnicas e de sobrevivência no campo” destacou Bezerra.

As criticas foram feitas na tentativa de explicar o anuncio da saída do Governador Blairo Maggi, do PPS, em resposta a um cidadão da platéia, no encontro. Elismar Bezerra disse que houve um equívoco da imprensa, ao interpretar um comentário do Governador Blairo Maggi, e também que Blairo Maggi disse que poderia deixar o partido, por estar descontente com a posição nacional de seu partido em manter apoio ao governo do PT e pela falta de recursos e investimentos no estado. Segundo Elismar Bezerra, Blairo Maggi teria dito a Executiva Nacional que o Governo Lula está atrapalhado, sem rumo e por isso poderia deixar o PPS.

As criticas podem manter o relacionamento conturbado dos petistas do estado com o Governo Maggi, que já teve vários embates com cardeais petistas no estado.




Fonte: Redação RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382338/visualizar/