Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 28 de Maio de 2004 às 13:04

    Imprimir


Uma representante da Fox disse que o programa de duas horas, intitulado Seriously, Dude, I´m Gay (Sério, Cara, Eu Sou Gay, em tradução literal).

Segundo material promocional do programa, os dois participantes do programa mergulhariam no "estilo de vida gay" com a ajuda de "dois treinadores gays".

A ONG americana Aliança de Gays e Lésbicas contra a Difamação (Glaad, na sigla em inglês) elogiou a decisão de cancelar a atação, que, segundo a entidade, era um "exercício de humilhação sistemática".

De acordo com o diretor-executivo da Glaad, Stephen Macias, que assistiu ao piloto do programa, os participantes do programa se referiam à sua participação como "o pior pesadelo" e reclamavam de estarem "presos no inferno gay".

"Rapazes suados"

Outro dos participantes do programa teria contado ao seu ex-colega de equipe de luta greco-romana que ele apreciava o esporte porque gostava do "contato próximo com rapazes suados".

O mesmo participante depois tinha de dar comida na boca de outro homem, fazer com que ele lhe desse palmadas e garantir que eles iriam sair novamente.

Ao final da atração, um "júri gay" decidia qual dos participantes era o mais convincente homossexual.

A mesma equipe de produção já havia criado um reality show intitulado My Big Fat Obnoxious Fiancé (Meu Grande e Gordo Namorado Destestável, em tradução literal).




Fonte: BBC Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382430/visualizar/