Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 28 de Maio de 2004 às 12:55
Por: Michael Castellar

    Imprimir


Rio de Janeiro - A Seleção Brasileira se reuniu na manhã desta sexta-feira no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e seguiu de ônibus para a Granja Comary, em Teresópolis, onde ainda hoje inicia os treinamentos para as duas próximas partidas do Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo, quarta-feira, contra a Argentina, no Mineirão e dia 6, contra o Chile, em Montevidéu.

Na saída do aeroporto, o lateral-direito Cafu disse que, por estar jogando em casa, a Seleção deve ser considerada favorita, mas será preciso muito cuidado com o time argentino. “Nós temos que trazer o favoritismo para dentro de campo. Jogando em velocidade, com tranqüilidade, mas respeitando o adversário”, disse o capitão.

“Temos de partir para cima deles, sabendo o que temos de fazer. Vai ser preciso limitar os espaços e não deixar com que eles joguem”, ensinou.

O meia Zé Roberto disse não estar preocupado com a boa fase de vários jogadores de meio-campo e o com o conseqüente aumento da concorrência naquele setor do time. Ele lembrou que quanto melhor for a atuação de atletas como Julio Baptista, Felipe ou Edu, será melhor para a equipe. “Será muito melhor. O técnico terá mais opções para montar a equipe que ele considera ideal”, argumentou.

Alguns jogadores, como o meia Juninho Pernambucano, o atacante Adriano e o lateral Junior se apresentaram no aeroporto Internacional Tom Jobim enquanto outros, como Ronaldo, o técnico Carlos Alberto Parreira e o coordenador-técnico da seleção, Zagallo seguiram de carro, direto para a Granja Comary. "À tarde, Parreira comanda o primeiro treino da equipe em Teresópolis.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382433/visualizar/