Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 28 de Maio de 2004 às 12:10

    Imprimir


Uma mulher chegou na noite de quinta-feira em seu apartamento em Baltimore, no Estado de Maryland (EUA), e encontrou uma criança decapitada e outras duas com a cabeça parcialmente cortada, afirmou a polícia.

A polícia disse que as vítimas eram duas meninas de nove anos e um menino de dez. Uma criança foi totalmente decapitada e outras duas foram parcialmente decapitadas, segundo a mídia local.

A polícia afirmou que pelo menos duas crianças das crianças eram parentes.

"Trabalho há cerca de 35 anos. Nunca tinha visto nada tão horrível assim. É uma das coisas mais tristes que eu já vi e que, infelizmente, será algo que vou me lembrar até a hora do meu último suspiro", disse o vice-comissário de polícia Kenneth Blackwell.

O prefeito de Baltimore, Martin O"Malley, visitou o local e classificou o crime como um "assassinato brutal, trágico, imensamente triste de três crianças".

O prefeito de Baltimore, Martin O"Malley, que foi ao apartamento, afirmou que "era um triste, brutal, trágico assassinato de três crianças".

Blackwell declarou que uma pessoa estava sendo interrogada sobre o caso.

A polícia disse que o suspeito não foi preso e nenhuma acusação foi feita contra ele.

Não havia informações sobre a relação entre o suspeito e a família, de acordo com a mídia local.

Blackwell afirmou que investigadores encontraram uma arma do lado de fora do apartamento, segundo o jornal "The Baltimore Sun", sem detalhar o tipo de arma ou o local em que foi encontrada.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382445/visualizar/