Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 28 de Maio de 2004 às 10:06

    Imprimir


A pré-candidatura do deputado José Carlos do Pátio (PMDB) a prefeitura de Rondonópolis começa a ganhar força politicamente. Após coligar com o PC do B e PSDC, o parlamentar admitiu que ainda aguarda novas negociações do partido apostando numa adesão mais compactada.

“Já estamos discutindo o programa de governo e a formação da equipe técnica com a participação da sociedade rondonopolitana”, ressaltou Zé do Pátio, lembrando também que o partido vem formulando critérios para debater durante os programas políticos.

Questionado sobre a possibilidade de uma possível coligação com o PSDB naquela cidades, Pátio não vê qualquer possibilidade. “Eles (PSDB) estão negociando com o PPS através do governador (Blairo Maggi)”, justificou o parlamentar.

Conforme Zé do Pátio, nas últimas eleições o PPS contou com o apoio do PMDB para eleger o atual prefeito e o parlamentar acreditava numa “reciprocidade” neste ano. Porém, as negociações tiveram um desenrolar bem diferente e Zé do Pátio aposta no histórico do PMDB e na força da sigla para conseguir vencer as eleições.

“O PPS tem candidatura legítima, mas ainda é cedo para qualquer definição”, garantiu o deputado, que está entre os primeiros colocados na última pesquisa realizada em Rondonópolis.

As negociações com o PT, também estão descartadas em razão de o partido do presidente da República querer lançar candidatura própria. “O PT ainda não se posicionou politicamente, mas deverá ter candidato próprio e isso será importante para o município”, finalizou o deputado.




Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382471/visualizar/