Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 28 de Maio de 2004 às 09:46

    Imprimir


O presidente do PPS tangaraense, Clóvis Batista da Silva aborda aspectos dos entendimentos que a agremiação socialista vem realizando com os demais partidos, visando à sucessão municipal nas eleições de outubro.

"O Partido Popular Socialista é uma agremiação aberta ao diálogo e tem buscado o entendimento com os partidos que possuem compromisso com as transformações do município e que tenham afinidades ideológicas conosco. Independente das convenções internas que ocorrerão em junho, as conversações devem existir, pois além de salutar é de extrema importância fazer uma leitura política, onde o cidadão esteja inserido no Plano de Governo", frisou.

Segundo Clóvis Batista, a política é dinâmica e nada está definido em termos de coligações. Muito embora haja rumores de acordos já selados, tudo é muito prematuro, e na medida em que vai aproximando o Pleito Eleitoral, a tendência é ampliar o leque de alianças. "É natural que os dirigentes partidários firmem pré-acordos públicos. Porém, todos os que militam na política sabem muito bem que esses acordos antes das convenções podem mudar repentinamente, dependendo do grau de acertos políticos.

Nós do PPS já estamos há tempo mantendo contato com várias agremiações, estudando formas de costurar alianças sem que haja precipitações ou rachas interno.

Estamos ouvindo as bases do partido, trocando idéias com lideranças comunitárias nas zonas urbana e rural, com representantes dos mais variados segmentos da sociedade organizada, e hoje, podemos dizer, sem nenhum receio, que estamos preparados para o embate eleitoral e praticamente cientes da necessidade de contarmos com o apoio dos partidos que estamos observando ao longo da caminhada, para que possamos caminhar juntos, visando devolver ao município de Tangará da Serra, a tranqüilidade político-administrativa, o resgate da auto-estima, a cidadania em toda a sua plenitude e principalmente o compromisso com as políticas públicas que atinjam o campo social, que dê esperanças aos jovens, que amenize a vida do trabalhador, que colabore com o mini e pequeno produtor rural, para que ele possa fixar-se no campo, que atenda as necessidades dos nossos idosos e crianças e que por fim eleve Tangará da Serra a um lugar de destaque no cenário estadual, de onde nunca deveríamos ter saído.

O povo é sábio, o eleitor conhece a realidade e sabe muito bem quem realmente tem interesse em transformar Tangará da Serra. O PPS possui esse compromisso e com certeza terá aliados de primeira grandeza a apoiar esse amplo projeto político-administrativo para Tangará da Serra, que se inicia em primeiro de janeiro de 2005 e vai até 31 de dezembro de 2008", concluiu Clóvis Batista da




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382475/visualizar/