Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 28 de Maio de 2004 às 00:00

    Imprimir


A apresentação do Plano Estratégico aos servidores da Assembléia Legislativa terá prosseguimento na segunda-feira (31/05). Ela acontece no auditório “Deputado Milton Figueiredo”, a partir das 8:00 horas e a previsão é que seja encerrada por volta das 9:00 horas.

Essa apresentação marca o encerramento da primeira etapa da implementação do Plano. .

Na terça-feira (01/06) acontece o último dia da apresentação, desta feita, em dois horários: das 8:00 às 9:30 horas e das 10:00 às 11:30 .

O professor Abílio Camilo Fernandes, coordenador do Planejamento Estratégico que está sendo implantado no Poder Legislativo de Mato Grosso, desde o último dia 27, vem recebendo os servidores no auditório, para expor o planejamento. .

A exposição vem sendo feita por setores. Na segunda-feira os servidores lotados na presidência da Casa, na 1ª Secretaria, Assalmat (Associação dos Servidores), Sindal (Sindicato dos Servidores), Credilegis (Cooperativa de Crédito), Escola do Legislativo e Unale (União Nacional dos Legislativos, presenciam a explanação. .

Já na terça-feira será a vez dos funcionários dos gabinetes de todos os deputados, divididos em duas turmas, participarem da apresentação do Plano Estratégico.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382493/visualizar/