Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 26 de Maio de 2004 às 21:30
Por: Maurício Eiros

    Imprimir


SANTOS, SP - O lateral-esquerdo Léo não será o único desfalque do Santos que enfrenta o Once Caldas, amanhã, em Manizales (Colômbia), no jogo que decide uma vaga para as semifinais da Copa Libertadores da América. O atacante Basílio também desfalca o time de Vanderlei Luxemburgo. No primeiro encontro, quarta-feira passada, na Vila Belmiro, as equipes ficaram no empate por 1 a 1. Léo foi expulso e cumprirá suspensão.

O atacante Basílio, autor do gol contra os colombianos e um dos artilheiros do time na temporada, queixou-se de fortes dores musculares momentos antes do embarque para a Colômbia e não viajou com a delegação.

O Santos realizou mais um treinamento na tarde hoje. Além de uma parte destinada à recreação, o técnico Luxemburgo comandou treinos táticos específicos, explorando os cruzamentos e também atividades com os goleiros. Porém, o treinador santista ainda não definiu a equipe que entrará em campo.

Apesar de saber das dificuldades, Luxemburgo acredita na classificação santista sem a necessidade das cobranças de penalidades máximas.

''A decisão é em 180 minutos. Por isso não está nada

perdido. Eles jogaram muito bem na Vila Belmiro, mas nós temos todas as chances de sair daqui com a classificação. Espero que a decisão não vá para os pênaltis, mas caso isso aconteça nossa equipe está bem preparada''.




Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382603/visualizar/