Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 26 de Maio de 2004 às 20:44

    Imprimir


O pré-candidato do PPS a prefeito de Cuiabá, deputado Sérgio Ricardo, começou nesta quarta-feira (25) – com a oficialização do apoio do Partido Verde, a engrossar as fileiras de adesões a sua campanha. O partido promete até a próxima semana, anunciar de seis a oito apoios a candidatura do parlamentar.

Nesta quinta, está previsto a anúncio do apoio de dois nanicos, o PRP e o PRTB. A expectativa é que até o final de semana, o PSB também passe a integrar a aliança com o PPS. O presidente regional peesebista, deputado Eliene Lima, negou a composição. Ele tem preferência por um apoio ao PSDB, mas a direção nacional do PSB – leia-se Miguel Arraes, não admite uma composição com os tucanos e é favorável a formação de uma aliança com o PPS.

“Nossa campanha começa hoje com a adesão do PV”, afirmou o prefeito de Cuiabá e presidente regional do PPS, Roberto França. Ele informou que até oito partidos deverão estar juntos com o PPS nos próximos dias. E não incluiu na sua lista, nem o PFL, nem o PP, que segundo França, fazem parte de uma negociação liderada pelo governador Blairo Maggi que se encontra em viagem oficial a China.

Segundo França, o PPS começa a aglutinar forças em torno da candidatura do deputado Sérgio Ricardo devido à proximidade das convenções partidárias marcadas para o próximo mês. “Política tem momento certo. Está na hora de mostrar agora quem é quem no processo eleitoral”, disse.

França voltou a admitir que a vaga de vice-prefeito está à disposição do PFL. “Respeitamos a candidatura do Jorge Pires, mas quem o PFL indicar será o vice”. O presidente do diretório municipal do PPS, Cláudio Pires, disse que as conversas estão avançadas e que há 90% de chances do PFL e PP apoiarem a candidatura de Sérgio Ricardo.

Sérgio Ricardo agradeceu o empenho do vice-presidente regional do PPS, deputado Mauro Savi, que esteve à frente das conversações com o PV. Sérgio aposta que terá um amplo arco de aliança em torno de sua candidatura. “Vamos ter uma candidatura forte, representativa que vai nos ajudar a vencer as eleições e a administrar Cuiabá”, declarou Sérgio.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382609/visualizar/