Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 26 de Maio de 2004 às 19:47

    Imprimir


O Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec-MT) divulga nesta quinta-feira (27.05), em Diário Oficial, os locais de provas dos candidatos inscritos no concurso de professores de Educação Profissional, de 2004.

As provas serão realizadas no próximo dia 6 de junho, das 8 às 12 horas, em oito municípios do Estado: Alta Floresta, Barra do Garças, Cuiabá, Diamantino, Pontes e Lacerda Tangará da Serra, Rondonópolis e Sinop,

Os candidatos deverão fazer a prova nas cidades indicadas em sua inscrição. Em Cuiabá, as provas serão aplicadas no Centro Federal de Educação Tecnológica de Mato Grosso, antiga Escola Técnica.

Em Diamantino os candidatos devem comparecer na Escola Estadual Plácido de Castro. Em Alta Floresta a avaliação será aplicada na Unidade de Ensino Descentralizada do município, Uned. Enquanto em Barra do Garças os candidatos devem comparecer no antigo Cenfor, agora Uned do município.

Os candidatos de Pontes e Lacerda devem fazer as provas na Escola Estadual 14 de Fevereiro. Em Rondonópolis a avaliação será aplicada na Uned, antigo Cenfor, próximo a UFMT.

Já em Sinop as provas acontecerão na Uned, antigo Cenfor. E em Tangará da Serra os inscritos devem comparecer no Centro de Ensino Fundamental Joana D’Arc.

Ao todo serão 160 vagas para professores em nível profissional e tecnológico. As vagas serão disponibilizadas apenas nas Uneds das cidades de: Rondonópolis, Sinop, Alta Floresta, Pontes e Lacerda, Diamantino, Tangará da Serra, e Barra do Garças.

A seleção terá três etapas: no dia 6 de junho acontece a prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado da avaliação escrita será divulgado no próximo dia 18 de junho.

Os aprovados devem participar logo em seguida de um sorteio dos temas para avaliação de desempenho didático, no dia 23 de junho, para depois, no período de 3 a 6 de julho, apresentar a aula tema e entregar os títulos para avaliação.

No dia 10 de julho sai o resultado da prova de desempenho didático. E o resultado final com os aprovados no concurso deve ser divulgado no dia 16 de julho.

PROVA A avaliação escrita apresentará uma parte específica, relacionada a Educação Profissional e Tecnológica.

Outra parte tratará de temas de conhecimentos gerais da área para a qual o candidato se inscreveu, além de uma redação. O conteúdo da prova está no edital que pode ser acessado pelo endereço www.cefetmt.br/concursos.

No mesmo endereço, no Diário Oficial do Estado e na sede do Ceprotec/MT, estão afixados e divulgados o local e o horário da prova escrita.

Mais informações na unidade central do Ceprotec localizada no Centro Político e Administrativo, no prédio da Secretaria de Estado de Infra Estrutura, Sinfra, 2 andar . Telefone para dúvidas no Cefet :322-0604

Cidade

Local de Prova

Alta Floresta Unidade de Ensino Descentralizada, Uned – Rua Canteiro Central, entre a travessa Ae B n 10

Barra do Garças Unidade de Ensino Descentralizada,, antigo Cenfor- Rua Xavantes s/n Centro

Cuiabá CEFET – Antiga Escola Técnica Federal- Rua Zulmira Canavarros, n 95, Centro

Diamantino Escola Estadual Plácido de Castro- Av Municipal, n 879, Centro

Pontes e Lacerda Escola Estadual 14 de Fevereiro, - Av Bom Jesus , 477, Centro

Rondonópolis Unidade de Ensino Descentralizada, Uned, antigo Cenfor- Rodovia MT Km 06, ao lado do campus da UFMT

Sinop Unidade de Ensino Descentralizada, Uned, antigo Cenfor – Av Flamboyant Jardim Jacarandá s/n

Tangará da Serra Centro de Ensino Fundamental Joana D’Arc.- Rua 31 n 1635 Jardim Tapirapuã




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382614/visualizar/