Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Quarta - 26 de Maio de 2004 às 14:32
Por: Paula Puliti

    Imprimir


São Paulo O levantamento de conjuntura apurado pela Federação da Indústria do Estado de São Paulo (Fiesp) mostrou que as vendas reais na indústria paulista recuaram 6,1% em abril em relação a março. Na comparação com abril de 2003, houve crescimento de 24,5% nas vendas reais. Nos quatro primeiros meses de 2004, as vendas reais tiveram um incremento de 19,1% na comparação com o mesmo período do ano passado.

As horas trabalhadas na produção industrial em abril diminuíram 3,6% em relação a março, mas tiveram um crescimento de 4,9% sobre abril de 2003. O total de salários reais em abril cresceu 1,1% na comparação mensal. Em relação a igual período do ano passado, a elevação foi de 9,5%. O mês de abril teve 20 dias úteis, mesmo número registrado em abril de 2003.

A Fiesp informou que a reclassificação dos setores industriais, de acordo com o novo Código Nacional de Atividade Econômica, estará concluída apenas em agosto. Isso significa que a entidade voltará a divulgar o Indicador do Nível de Atividade (INA) sob a nova classificação apenas a partir de setembro.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382663/visualizar/