Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 26 de Maio de 2004 às 13:37

    Imprimir


A derrota deixou Michael Schumacher ainda mais determinado a vencer o Grande Prêmio da Europa, em Nurburgring, no domingo.

O hexacampeão mundial pretende fazer uma corrida mais forte do que nunca em casa depois que sua série de cinco vitórias seguidas com a italiana Ferrari foi interrompida em Mônaco, no fim de semana passado.

Não é muito comum uma comemoração na Itália quando o alemão bate no muro, como aconteceu com ele no túnel enquanto estava atrás do safety car.

Mas a primeira vitória de Jarno Trulli com a Renault fez com que os italianos aplaudissem alguém diferente e Schumacher não vai querer ver isso em sua própria casa.

"Sempre gosto de voltar a Nurburgring, mas desta vez é ainda mais especial", disse Schumacher segundo o site da Ferrari.

"Apenas uma semana depois da corrida em Mônaco... tenho a chance de transformar a decepção de Monte Carlo em sucesso, e isso realmente me motiva".

"Essa é a primeira prova na Alemanha e é minha corrida em casa. O circuito é perto da cidade onde nasci, Kerpen, e me sinto ainda mais motivado do que o normal".

A Ferrari lidera o campeonato com 88 pontos contra 52 da Renault, e Schumacher é o primeiro na classificação de pilotos com 50 contra 38 de seu companheiro de equipe Rubens Barrichello. Jenson Button, da BAR, está em terceiro com 32.

A Ferrari venceu em Nurburgring três vezes nos últimos quatro anos, mas a Williams conseguiu uma dobradinha no ano passado com Ralf Schumacher e Juan Pablo Montoya.




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382678/visualizar/