Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 26 de Maio de 2004 às 11:10

    Imprimir


Campanhas educativas serão realizadas durante a 20ª edição do Festival de Inverno, que será realizado no período de 18 a 27 de junho, em Chapada dos Guimarães, localizada a 61 quilômetros de Cuiabá. Temas como educação para o trânsito, combate às queimadas e preservação ambiental integram a programação do evento serão trabalhados com a finalidade de orientar os turistas.

Neste Festival de Inverno, as tradições mato-grossenses ganharão destaque, valorizando a cultura regional. Além de shows nacionais, ainda a serem confirmados, está programado para o evento, shows artísticos, atividades culturais, oficinas culturais, concursos temáticos, feira de negócios, seminários, esporte, lazer e turismo. Ao todo, estão previstas realizações de 400 atividades reunindo todas as linguagens artísticas.

O Festival de inverno está sendo promovido pela prefeitura local, Governo do Estado e Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e as campanhas de conscientização, pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros e Fundação Estadual do Meio Ambiente (Fema).




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382706/visualizar/