Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 25 de Maio de 2004 às 12:58

    Imprimir


ATENAS - Os 350 participantes da conferência internacional para a segurança dos Jogos Olímpicos de Atenas foram informados hoje na capital grega sobre o funcionamento do Centro de Informação Olímpico e das medidas em diversos lugares em que se movimentará a família olímpica.

Durante o segundo dia da conferência, realizada na sede do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos, participaram os representantes de 202 países, incluindo altos oficiais de Rússia, China, Bulgária, Sérvia e Montenegro, Macedônia, Chipre, Itália, Noruega, Tailândia, Estônia e Eslováquia.

Foram informados sobre as medidas de segurança no aeroporto internacional de Atenas Elefterios Venizelos, na vila olímpica que abrigará 11.500 esportistas e 5.000 acompanhantes, nos hotéis atribuídos à família olímpica e nos navios em que se hospedarão os notáveis.

Além disso, informou-se sobre as medidas no sistema de transporte, o abastecimento de combustível e mercadoriaas, credenciamentos e a proteção dos VIPs, as delegações esportivas e membros da família olímpica, durante os vinte dias dos Jogos Olímpicos (13-29 agosto) e dos Paraolímpicos (17-28 setembro).

A conferência terminará amanhã, quarta-feira, com uma visita das representações a algumas instalações olímpicas.




Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382811/visualizar/