Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 25 de Maio de 2004 às 12:40
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia ainda não sabe se a carreta estava escondida no mato, aguardando a chegada de outro veículo do mesmo porte para descarregar 40 toneladas de soja, ou se os ladrões queriam roubar apenas os 22 pneus da carreta, avaliados em mais de R$ 40 mil. O certo, é que motorista já estava amarrado no meio do mato, depois de ter sido sequestrado por volta das 18 horas de ontem, quando transitava pela Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, em direção a cidade de Rondonópolis (Sul, a 220 km de Cuiabá).

O motorista foi abordado por quatro homens que estavam em duas motos. Um deles subiu na cabina armado e obrigou o motorista a passar o volante para o segundo comparsa. Os três foram em direção ao distrito de Praia Grande, na zona rural de Várzea Grande.

Lá o motorista foi amarrado e a carreta com a carga foi escondida no mato. Os ladrões estavam se preparando, ou para roubar os pneus ou o carregamento de soja, quando apareceu uma viatura da Polícia Militar. Um dos bandidos que estava às margens da estrada dando apoio em outra moto se assustou e fugiu para dentro do matagal.

Daí em diante começou um tiroteio entre os soldados Gomes e Martins que estavam na viatura, contra os bandidos, que abandonaram o local após a chegada de reforços da Polícia Militar. Os ladrões ainda roubaram um tacógrafo e um computador de bordo da carreta. O motorista foi liberado na mesma hora pelos policiais militares.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382816/visualizar/