Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 24 de Maio de 2004 às 17:26
Por: D´alia Borges

    Imprimir


A Secretária de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso , Yêda Marli, participará da solenidade de abertura do 21º Congresso Nacional de Empresas e Profissionais de Eventos que começa hoje (24.05), em Cuiabá, a partir das 18 h no Centro de Eventos do Pantanal. Durante os três dias de Congresso a Secretaria terá um estande, onde os técnicos estarão de plantão dando informações aos visitantes sobre os programas e projetos desenvolvidos pela Sedtur e também mostrando as potencialidades turísticas do Estado.

Paralelamente a realização do Congresso estará acontecendo a 9ª Feira nacional de Produtos e Serviços para Eventos e também o 1º Seminário de Empresas e Profissionais de Eventos do Centro-Oeste.

Os eventos estão sendo promovidos pela Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc), que tem por objetivo congregar as empresas de serviços especializados em eventos; promover e incentivar as relações entre suas associadas no sentido de possibilitar intercâmbio técnico e cultural e defender os interesses das associadas, tornando conhecidas, valorizadas e respeitadas as atividades profissionais do segmento.

A Abeoc congrega mais de 400 empresas promotoras, organizadoras e prestadoras de serviços especializados para eventos em todo o território nacional.

A participação da Sedtur, por meio do estande, faz parte de um calendário que a mesma elabora anualmente para participar de eventos regionais, nacionais e internacionais, visando o desenvolvimento do turismo no Estado.

Nesse espaço, a Secretaria estará mostrando o trabalho que vem desenvolvendo em prol do turismo em Mato Grosso, e empresários do ramo e secretarias municipais de turismo mato-grossenses divulgando seus produtos. "É por meio da divulgação, mostra e comercialização dos produtos existentes em MT neste segmento que poderemos estar cada vez mais consolidando nossa atividade, que hoje é uma das mais importantes em nossa economia", destaca Yêda Marli, Secretária de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382908/visualizar/