Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 22 de Maio de 2004 às 14:31
Por: Sérgio Fernandes

    Imprimir


A deputada Verinha Araújo, do PT, quer saber o quanto o governo do estado está gastando com a propaganda de lançamento do MT Saúde. Requerimento de Informações da deputada nesse sentido foi aprovado esta semana pela Assembléia Legislativa. A deputada estranha e questiona os gastos na intensa divulgação da empresa que será a responsável pelo atendimento de saúde aos servidores públicos, “enquanto que algumas obras prioritárias para a sociedade estão paradas e que poderiam ser concluídas com um baixo investimento”, criticou.

Em sessão esta semana, Verinha citou como exemplo desse caso as obras da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deca), na Capital. De acordo com ela, a obra já está concluída, faltando apenas 177 mil reais para a aquisição de equipamentos. “Com a conclusão e operacionalização da Deca, seriam assumidos muitos dos casos que hoje vão para a Delegacia Especializada da Mulher”, informou.

No requerimento aprovado, Verinha solicita informações sobre o custo global da campanha de lançamento do MT Saúde, bem como a discriminação dos custos em rádio, TV e jornais impressos. “Temos visto esta propaganda de manhã, à tarde e à noite e queremos saber se com uma parte do que está sendo gasto não poderiam ser concluídas obras como a da Deca”, questionou.

O MT Saúde é um plano de saúde que substituiu o atendimento feitos antes pelo Ipemat. Será sustentado por descontos feitos no salário dos servidores públicos.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383099/visualizar/