Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 22 de Maio de 2004 às 13:04
Por: Márcia Martins

    Imprimir


Com a intenção de dar mais segurança a população da comunidade da Vila Garça Branca, no município de Pedra Preta, na região Sul mato-grossense, o deputado José Carlos de Freitas (PFL) propôs uma indicação para instalação de um posto policial. A proposta apresentada em Plenário, pelo parlamentar, foi encaminhada ao secretário estadual de Segurança Pública, Célio Wilson de Oliveira.

“Lamentavelmente a carência de força policial na região está propiciando o aumento de ações criminais, causando medo e insegurança à população”, alertou Freitas.

Para o vereador Semi Mendes de Freitas (PPS), a construção desse posto policial é de suma importância, porque vai dar mais segurança à população que se encontra à mercê da sorte. “Há um fluxo muito grande de pessoas de diferentes regiões, principalmente no final de semana. O vilarejo precisa de proteção policial.

De acordo com o último censo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2000, o município de Pedra Preta obteve a classificação de 62, em nível estadual, em relação ao Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). A Vila Garça Branca tem uma população estimada em 600 pessoas. “A segurança delas depende dos policiais do município mãe”, destacou Semi.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383114/visualizar/