Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 21 de Maio de 2004 às 15:38

    Imprimir


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop é contra a realização da Feira dos Fabricantes da forma como ela está se propondo, de acontecer a partir de hoje (21) no Amazonia Clube. “Caso os organizadores da feira se ajustem às novas regras pré-estabelecidas na lei 774/2004, aprovada na Câmara de Vereadores, aí sim nós estaremos a favor do evento”, disse presidente da CDL, Afonso Celso Teschima Junior.

A aprovação da lei 774/2004 foi considerada uma vitória pelos comerciantes porque ela estabelece regras rígidas as feiras itinerantes que vêem a Sinop, uma destas regras é com relação ao local onde elas podem ser realizadas. É por isso que a realização da Feira dos Fabricantes no Amazônia Clube tem sido tão questionada pelos comerciantes sinopenses.

“O comércio paga todas as contas e impostos a prefeitura, não é justo concorrermos com quem vem de fora e paga taxas irrisórias para vender produtos semelhantes. È concorrência desleal, e isso nós não vamos permitir”, afirmou Afonso que espera uma decisão da justiça nas próximas horas.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383154/visualizar/