Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 21 de Maio de 2004 às 14:56
Por: José Luiz Laranja

    Imprimir


“Após assumir a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) em fevereiro deste ano, fui bastante contestado pela imprensa e alguns parlamentares, mas hoje a realidade mostra outra situação e isso é observado durante as nossas reuniões”, garantiu o deputado Alencar Soares (PTB).

A declaração do parlamentar se baseava na hipótese de ele ter que se ausentar na época das reuniões às terças-feiras, por causa da sua pré-candidatura a prefeitura de Barra do Garças. As críticas caíam sobre ele pelo fato de ele ter que conciliar as funções na CCJ com a campanha política no Vale do Araguaia.

Passados três meses daquela incerteza o deputado acredita que está conseguindo “limpar a pauta” com os demais membros da Comissão, composta pelos deputados Zeca D’Ávila (PFL), Silval Barbosa (PMDB), Renê Barbour (PPS) e Chico Daltro (PP).

“Hoje a CCJ não tem nenhum projeto para ser analisado e após as reuniões (todas as terças-feiras) tudo o que foi discutido é levado até as sessões para conhecimento dos deputados”, explica o presidente da CCJ.

Alencar justifica que o serviço da Comissão é “muito intenso e as críticas sempre vão existir”, porém, ele admite que somente com o trabalho mostrado durante as reuniões é que o serviço será reconhecido pelos demais companheiros.

Eleições

Depois de desistir da pré-candidatura a prefeitura de Barra do Garças, Alencar Soares pretende intensificar os trabalhos no apoio ao candidato do PTB, Ubaldino Resende. O deputado espera que o partido possa eleger três vereadores. Atualmente o PTB possui dois na Câmara de Barra (Andréia Almeida e Ieda Resende).

“Foi uma decisão do próprio partido lançar o nome do Ubaldino (Resende) e agora vamos trabalhar para fortalecer a sua candidatura”, afirmou Alencar.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383159/visualizar/