Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 20 de Maio de 2004 às 18:26
Por: Franchesca Bogo

    Imprimir


A secretária de Trabalho, Emprego e Cidadania, Terezinha Maggi, recebeu uma Moção de Louvor da Assembléia Legislativa, referente ao aniversário de um ano do Ganha Tempo. A Moção é de autoria do deputado estadual Sérgio Ricardo (PPS), e foi aprovada por meio da Sessão Ordinária do dia 11 de maio.

Os resultados alcançados até o momento mostram que, em um ano de funcionamento, o número de atendimentos aos cidadãos subiu consideravelmente. Em 2003, a média diária era de 2,1 mil pessoas atendidas. Este ano, o centro registra uma média de 3,2 mil atendimentos realizados diariamente. No primeiro quadrimestre de 2004, o Ganha Tempo já computa um total de 308.748 atendimentos, quase alcançado o total de maio a dezembro de 2003, que foi de 417.518.

“Este centro de Cidadania está localizado estrategicamente no coração da capital e centraliza a prestação de serviços públicos de forma eficiente e inteligente”, afirmou o deputado Sérgio Ricardo.

Instalado no prédio da antiga sede da Imprensa Oficial do Estado (Iomat), no Centro de Cuiabá, o Ganha Tempo congrega postos de atendimentos de vários órgãos como: Tribunal Regional do Trabalho, Sistema Nacional de Emprego (Sine), Sanecap, Detran, Cemat, Sefaz, Cepromat, Caixa Econômica Federal, INSS, Procon, Secretaria de Saúde, Banco do Brasil, Fesp e Identificação. E além destes serviços, o cidadão ainda pode desfrutar de uma casa lotérica, lanchonete e dos serviços de xerox e foto.

“Os funcionários são treinados para receber bem o público e orientá-lo no que for preciso. Nossa filosofia é prestar um serviço de qualidade, em pouco tempo, valorizando o cidadão que precisa dos serviços públicos", destacou Terezinha Maggi. “No Ganha Tempo, o cidadão deixa de enfrentar enormes filas em pé, passando calor, com sede e cansaço e pode ainda efetuar vários serviços em um mesmo local, sem precisar sair do ambiente, andar no sol escaldante de Cuiabá, ou ainda gastar tempo no trânsito e gasolina do seu veículo para se deslocar até outra localidade”.

O horário de atendimento do Ganha Tempo é das 7h30 às 18h30, de segunda à sexta-feira e das 7h30 às 13h aos sábados.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383237/visualizar/