Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 20 de Maio de 2004 às 12:59

    Imprimir


O ministro do Desenvolvimento Social, Patrus Ananias, disse que muitas pessoas falam do Programa Fome Zero como se ele estivesse extinto no Brasil. Ele afirmou que isso não é verdade.

Segundo Ananias, o Fome Zero não é uma política específica, mas um conjunto de políticas sociais e de políticas públicas, governamentais e não governamentais. A declaração foi feita no Rio, durante a apresentação do 16º Fórum Nacional-Economia do Conhecimento, Crescimento Sustentável e Inclusão Social.

O Fome Zero está presente nas políticas voltadas ao combate a fome e à desnutrição e também nas políticas públicas que melhoram a vida das pessoas. O ministro do Desenvolvimento Social falou ainda que o governo pretende iniciar um grande programa de construção de restaurantes populares, lembrando que por determinação do presidente da República, já foram enviadas cartas a todos os governadores e prefeitos das cidades com mais de 100 mil habitantes falando sobre o projeto.

Patrus Ananias participa do Forum que é promovido pelo Instituto Nacional de Altos Estudos, que acontece na sede do BNDES, no centro do Rio.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383296/visualizar/