Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 18 de Maio de 2004 às 19:58

    Imprimir


O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, confirmou nesta terça-feira que o meio-campo Ricardinho assinou contrato com o clube e é o mais novo reforço do time para o Campeonato Brasileiro.

Segundo Teixeira, Ricardinho ainda não poderá estrear no Santos porque o dirigente negocia com o São Paulo a multa de R$ 2 milhões que o clube do Morumbi quer receber, caso Ricardinho defenda um clube brasileiro até o final deste ano.

Nem Santos, tampouco Ricardinho querem desembolsar este valor. Assim, o caso pode ir parar na Justiça. No início do ano, Ricardinho rescindiu contrato com o São Paulo e foi para o Middlesbrough da Inglaterra. Não aproveitado, retornou para o Brasil.

O Santos está disposto a dar apoio jurídico para Ricardinho conseguir livrar-se da multa, mas a diretoria quer evitar o Santos envolvido no imbróglio.

"O Ricardo tem um contrato assinado com o Santos, ele é jogador do Santos, mas temos relações rompidas com o São Paulo e vamos tentar negociar", confirmou o presidente.

Além de Ricardinho, o Santos negocia a contratação do goleiro Roger, reserva de Rogério Ceni no São Paulo. O contrato de Roger expira no final do mês de janeiro de 2005.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383422/visualizar/