Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Terça - 18 de Maio de 2004 às 15:24
Por: Raquel Barroso

    Imprimir


Durante a 3ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Desenvolvimento Empresarial (Cedem) também foi realizada a 1ª Reunião Conjunta dos Conselhos de Desenvolvimento da Agricultura (CDA) e Cedem. “O principal fator para a realização da reunião conjunta foi a necessidade de se estabelecer as prioridades para a aplicação dos recursos do Fundo Constitucional do Centro Oeste (FCO), já que a demanda tem sido maior que os recursos disponíveis”, afirma o secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Alexandre Furlan.

Segundo o secretário, no FCO Rural, os setores de armazenagem e a avicultura foram enquadrados como prioridade devido às necessidades do Estado. Já no FCO Empresarial, terão prioridade os projetos voltados para infra-estrutura, armazenagem e indústrias de porte.

Segundo a equipe técnica da Sicme, no FCO empresarial só há recursos para micro e pequenas empresas enquadradas no setor desenvolvimento industrial e também para médias e grandes empresas do segmento turismo. “Para se ter uma idéia, no FCO Empresarial há a demanda de R$ 280 milhões para aplicação em projetos, estando disponíveis apenas R$ 99, 4 milhões”, ressalta Alexandre Furlan.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383455/visualizar/