Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 18 de Maio de 2004 às 14:07

    Imprimir


Uma estudante do último ano de Direito, Fabiana Arruda Gomes (24), foi presa acusada de ser co-autora de um assalto, que aconteceu hoje pela manhã, em uma residência no bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande. Ela está sendo acusada também de chefiar a uma quadrilha.

Fabiana Gomes, Tiago Augusto Oliveira e mais dois adolescentes foram presos de madrugada pela Guarda Municipal de Várzea Grande e por agentes da Polícia Civil. Com eles, a polícia apreendeu revólveres e os objetos roubados na casa.

O assalto

Três pessoas da família estavam na casa, quando os jovens pularam o muro quebraram um vidro para entrar pela porta da frente e enquanto um adolescente de 16 anos mantinha a família rendida, Tiago Augusto retirava os eltrodomésticos da residência.

De acordo com o delegado Ivar Polesso, os assaltantes utilizaram um veículo Corsa, que fora roubado da família, para fugir. Mas o carro usado para levar os objetos roubados foi um outro de propriedade de Fabiana Gomes.

A prisão

A Guarda Municipal, por volta da 0h, estava fazendo ronda no bairro da Manga, quando abordaram Fabiana e encontraram dentro do carro um computador. Os agentes desconfiaram e entraram em contato com a Polícia Civil, que tinha acabado de registrar a ocorrência da família assaltada. Ao confirmar que o computador no carro da acusada era roubado, os policiais foram até a casa dela e enocntraram os outros objetos, além de um revólver e R$ 110.

O outro revólver, um 357 de uso restrito da polícia, estava na casa de Tiago Augusto. "A arma estava na minha, mas é dos adolescentes que deixaram la em casa", disse Tiago.

O depoimento

Depois de Fabiana ser interrogada, os policiais localizaram os dois adolescentes do assalto. "Foi feita acariação da Fabiana e de um dos adolescentes e durante a acariação eles confessaram espontâneamente, quem havia sido os autores do roubo e onde estavam os objetos roubado", explicou o delegado Ivar Polesso.

Apesar de Fabiana Gomes não ter invadido a casa, ela é acusada de ser co-autora no roubo e crime de formação de quadrilha por ter usado o carro dela para levar os assaltantes e os objetos

Fabiana Arruda será encaminhada para o presídio feminino no Pascoal Ramos e os dois adolescentes serão levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Ainda não foi definido para onde Tiago Augusto será levado.

O quinto integrante da quadrilha está foragido.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383473/visualizar/