Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 17 de Maio de 2004 às 19:51

    Imprimir


A polícia norte-americana encontrou uma mala com restos humanos flutuando na Baía de Chesapeake, na Virgínia, Estados Unidos, a terceira mala com restos mortais apenas este mês na mesma área. A informação é de um policial.

As autoridades foram alertadas sobre a mala suspeita por uma pessoa que passeava numa canoa. Ela contou que viu a mala flutuando perto de uma ilha nas imediações de uma ponte-túnel.

Os restos humanos foram enviados para exames ao escritório do legista estatal na cidade de Norfolk.

Os detetives encarregados do caso acreditam que essa terceira mala, descoberta domingo, tem alguma ligação com as duas que foram achadas antes, disse Rimer.

No dia 11 de maio um estudante que observava pássaros na ilha Fisherman, na área leste da Virgínia, achou uma mala com partes de um cadáver, entre elas a cabeça, envolvidas em plástico.

Previamente, há menos de uma semana, um pescador descobrira outra mala nas cercanias de uma quarta ilha da área da ponte, também com restos humanos.

Os investigadores da polícia descreveram as partes do cadáver como de um homem branco, mas disseram que não podiam confirmar de imediato sua identidade nem quando ele morreu.




Fonte: Agência EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383554/visualizar/