Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 17 de Maio de 2004 às 19:14
Por: Antonio Prada

    Imprimir


A Seleção Brasileira se reúne, em Paris, para iniciar mais um período de amistosos antes da próxima etapa das Eliminatórias do Mundial 2006. Na próxima quinta-feira, enfrenta a França, em comemoração aos 100 anos da Fifa. E no dia 25 encara a Seleção da Catalunha, em Barcelona.

A apresentação dos jogadores que atuam no Brasil e no exterior está marcada para a manhã desta terça-feira no Hotel Concorde La Fayette, no centro da capital francesa. Beletti, que está trocando o Villareal pelo Barcelona, foi o primeiro a chegar. Está na capital da francesa desde o fim de semana, passeando com a família.

Roberto Carlos e Júlio Baptista, que jogam na Espanha, chegaram a Paris no final da tarde desta segunda, no horário de Brasília. Outros jogadores são aguardados ainda nesta noite.

Dois treinos estão previstos antes da partida contra os franceses: terça e quarta, às 17h, no Stade de France, o mesmo palco da derrota na final da Copa do Mundo de 98. As atividades contradizem a programação que o próprio técnico Carlos Alberto Parreira havia divulgado quando convocou o time, há 15 dias. O treinador previra que não conseguiria realizar nenhum treinamento.

Os franceses já treinaram nesta segunda-feira e encaram a partida como o principal teste antes do início da Eurocopa, que confrontará em junho, em Portugal, as 16 principais seleções do continente.

A partida entre Brasil e França é o ponto alto das comemorações dos 100 anos da Fifa, que foi fundada em 21 de abril de 1904. Os eventos incluem ainda a exposição de fotos "100 Anos da Fifa", que vai estar espalhada pelos terminais dos aeroportos Charles de Gaulle e Orly e pela galeria parisiense Xavier-Sequier, e a partida de futebol feminino entre a atual campeã do mundo, a Alemanha, e o Resto do Mundo. O jogo será também disputado no dia 20, como preliminar de França e Brasil.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383561/visualizar/