Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 17 de Maio de 2004 às 16:08
Por: Ana Paula Scinocca

    Imprimir


São Paulo - O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou nota na qual afirma ser "apenas especulação" qualquer declaração a respeito de um novo nome para compor a chapa majoritária com a prefeita e candidata à reeleição, Marta Suplicy. Na nota, assinada pelo presidente municipal do partido, deputado Ítalo Cardoso, o PT reitera que em encontro da legenda realizado em março o partido definiu como candidato a vice-prefeito o atual secretário de governo da administração paulistana, Rui Falcão. "Esta decisão foi tomada democraticamente por 780 delegados representando os 35 Diretórios Zonais do partido na cidade", ressalta Cardoso no documento encaminhado à imprensa. O presidente municipal do PT garante que o partido "não cogita a possibilidade de realizar um encontro extraordinário para rediscutir a questão, pois a considera resolvida".

Na edição desta semana da revista IstoÉ, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sugere que o vice de Marta seja um nome do PMDB. O presidente nacional do PT, José Genoino, disse respeitar a posição de Lula. "É uma opinião do presidente da República e a minha opinião, como presidente do PT, é que o processo eleitoral de São Paulo é encaminhado pela prefeita", disse Genoino.

O presidente nacional do PT, no entanto, observou que o partido está trabalhando nacionalmente com o PMDB, que na capital paulista lançou Michel Temer como pré-candidato a prefeito. Genoino enfatizou que todos seus encaminhados em São Paulo estão sendo feitos em comum acordo com Marta.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383583/visualizar/