Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 15 de Maio de 2004 às 11:53

    Imprimir


A pré-candidatura do vereador Totó Parente já tem oposição declarada dentro do próprio PMDB. Integrantes do chamado MDB --Movimento Democrático de Base, vão se reunir neste final de semana e devem apresentar um candidato para disputar com Totó Parente na convenção do PMDB marcada para 15 de junho.

Dois nomes já estariam dispostos a disputar a indicação do partido: o ex-deputado federal e atual Ouvidor Geral do Estado, Gilson de Barros e o ex-governador Édson de Freitas. O MDB é a mesma corrente do PMDB que na eleição para o governo apoiou a candidatura de Blairo Maggi e se voltou contra a direção do partido que se aliou ao PSDB de Dante e Antero.

Neste sábado, o vereador Totó Parente recebe o apoio do secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, em ato político no Centro de Eventos do Pantanal para marcar o lançamento da sua candidatura.

Genilton Nogueira, integrante do MDB, criticou a direção do PMDB que, segundo ele, não está fazendo política com seriedade. Genilton chegou a alegar que o ex-senador Bezerra e atual presidente regional está tratando o partido como um negócio. "É muita coincidência o fato de Bezerra assumir a presidência do INSS e em seguida o Marcelo Padeiro retirar a candidatura e Totó assumir a disputa. Isso terá que ser explicado", disse.

Outro fato que tem motivado o lançamento de um candidato pelo MDB foi a forma como foi 'fritada' a candidatura de Padeiro. "O companheiro Padeiro não conseguiu alavancar recursos para sua campanha. Em seguida, o Totó consegue recurso junto a lideranças nacionais como Garotinho e Quércia. Ora, porque então não foi feito este trabalho em favor do Padeiro?", indagou Nogueira.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383642/visualizar/