Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 14 de Maio de 2004 às 16:59
Por: Lenita Violato

    Imprimir


Durante toda esta sexta-feira (14.05), a diretoria da Escola de Governo se reúne com representantes de várias secretarias e universidades do Estado para, juntamente com o secretário de Educação de Cuiabá, Carlos Maldonado, trocarem experiências sobre o processo educacional.

Um dos objetivos do evento, conforme explica o diretor geral da Escola de Governo, Almir Balieiro, é buscar formas de motivação de todos os participantes do processo de ensino e aprendizagem. A instituição é a responsável pela formação, capacitação profissional, especialização, atualização e aperfeiçoamento dos servidores e empregados públicos civis e militares.

O projeto que será apresentado pelo secretário de Educação é o da Universidade Popular Comunitária (UPC), que trabalha com a formação de pessoas que não tiveram a oportunidade de freqüentar a escola na infância e adolescência.

“Queremos aproveitar o conhecimento na área de envolvimento e motivação das pessoas envolvidas no processo educacional para traçarmos alternativas aplicáveis à realidade da Escola de Governo”, afirmou Almir Balieiro, entendendo a importância da troca de experiências é fundamental.

O evento está sendo realizado na sede da Escola de Governo, no Coxipó, até as 18 horas.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383661/visualizar/