Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 14 de Maio de 2004 às 16:52
Por: Paula Muramatsu

    Imprimir


O Ganha Tempo, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania comemora nesta sexta-feira (14.05) um ano de funcionamento e três novos parceiros começam a prestar serviços no centro de atendimento na próxima semana. Os novos serviços ofertados serão disponibilizados pelo Tribunal Regional Eleitoral, Secretaria de Estado de Saúde e Mato Grosso Saúde. Também estará ocorrendo durante todo o dia desta sexta-feira uma campanha de coleta de sangue promovida pelo Hemomat.

O TRE instalará a 37ª Zona Eleitoral no Ganha Tempo, que funciona atualmente no prédio do Procon. Ofertando serviços como emissão de título de eleitor, regularização eleitoral entre outros. O Mato Grosso Saúde instalará uma agência de atendimento, realizando inscrições e prestando orientação sobre o plano de saúde do Estado. A Secretária de Estado de Saúde estará no Ganha Tempo com a Escola de Saúde Pública.

Neste primeiro ano passaram pelo Ganha Tempo mais de 726 mil pessoas. A média de atendimento diário é de 3,2 mil pessoas. Comparando com o ano passado, houve um acréscimo de 1,1 mil atendimentos realizados diariamente pelo órgão.

O usuário encontra serviços prestados no local pelos seguintes órgãos: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal (CEF), Cepromat, Detran, Fesp (Fundo Estadual de Segurança Pública), Coordenadoria de Identificação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Lotérica, INSS, Procon, Rede Cemat e Banco Coopercem, Sanecap, Secretaria de Estado de Fazenda, Sine, Tribunal Regional do Trabalho (TRT), serviços de xerox e foto, lanchonete.

O centro foi instalado com a filosofia de que o cidadão precisa ser bem atendido num espaço de tempo mais reduzido e num ambiente confortável. Para isto, disponibiliza ambiente climatizado, cadeiras confortáveis e uma gama de serviços em um único local. O que facilita para a população que economiza no vale transporte e no combustível.

O horário de atendimento do Ganha Tempo é das 7h30 às 18h30, de segunda à sexta-feira e das 7h30 às 13h, aos sábados.

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO - Além da campanha de coleta de sangue, durante o dia desta sexta-feira estarão acontecendo uma série de atividades em comemoração ao primeiro ano de funcionamento do Ganha Tempo. Entre elas a exposição de fotos "Cuiabá no Coração da América, do Arquivo Público, apresentação do artista regional Daniel Viola de Cocho, de banda de MPB, apresentação de capoeira e o recital de poesias de Luciene Carvalho.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383664/visualizar/