Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 11 de Maio de 2004 às 17:19
Por: Nunes Maciel

    Imprimir


As equipes de Cuiabá seguem invictas e estão próximas de garantir a primeira colocação na etapa Capital dos Jogos Abertos Regionais de Mato Grosso. Depois de vencer tudo na primeira rodada – futsal e basquete (masculino e feminino) – Cuiabá dobrou Várzea Grande na primeira rodada do “play-off” do vôlei, realizada na noite desta segunda-feira (10.05), no ginásio do Fiotão. Os Jogos Abertos são realizados pelo Governo do Estado por meio da Seel.

Na preliminar, válida pelo play-off feminino, a equipe cuiabana derrotou Várzea Grande pela contagem de 3 sets a 0. O confronto mais equilibrado ocorreu no jogo de fundo, quando Cuiabá teve dificuldades para vencer os várzea-grandenses de virada por 3 sets a 1, no masculino. Com o apoio da torcida local, Várzea Grande saiu na frente, vencendo o primeiro set por 25 a 22, dando a impressão de que iria conseguir a vitória.

Cuiabá iniciou a reação no segundo set, vencendo por 25-21, após estar em desvantagem. Com a auto-estima renovada, os “meninos” de Cuiabá repetiram a dose, vencendo o terceiro set pelo mesmo placar e fechou o quarto set em 25-20, evitando o tae bleak.

Com esses resultados, as equipes de vôlei de Cuiabá ficaram mais próximas de garantir a primeira colocação na etapa da Baixada Cuiabana. Na próxima rodada do vôlei, programada para esta quarta-feira (12.05), no ginásio do Fiotão, os cuiabanos só precisam de uma vitória simples para encerrar o “play-off”. Várzea Grande precisa vencer para provocar a terceira partida, na sexta-feira, no ginásio Couto Magalhães, para decidir quem será o campeão do play-off.

A etapa Capital dos Jogos Abertos prossegue na quinta-feira (13.05), no ginásio do Fiotão, com a segunda rodada do play-off do futsal nos naipes masculino e feminino. Na preliminar, as meninas se apresentam, a partir das 19h30. No jogo de fundo, será a vez dos homens (20h30) entrarem em quadra. A situação é a mesma. Cuiabá venceu a primeira rodada, realizada no último sábado nos dois naipes e só precisa de uma vitória simples para ser campeão da etapa.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383760/visualizar/