Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 07 de Maio de 2004 às 16:01
Por: Adriana Hartwig

    Imprimir


O deputado Juliano Jorge (PL), firmou convênio entre a prefeitura municipal e o governo do estado, através da Secretária Estadual de Saúde, para liberação de R$ 163 mil reais, que serão investidos na construção de um posto de saúde, no bairro Cidade Bela.

A obra terá 184 metros quadrados e irá beneficiar a população do segundo maior bairro de Alta Floresta, além de bairros vizinhos, como São José Operário. Atualmente, os moradores que necessitam de atendimento médico, precisam se deslocar até o posto da Cidade Alta ou Hospital Municipal.

“A construção de um posto de saúde nessa região é muito importante, pois vai beneficiar e atender centenas de famílias é uma obra que a população que vive nesse bairro, merece e necessita”, disse o parlamentar.

Juliano Jorge salientou que o titular da Secretaria Estadual de Saúde, Marcos Machado, tem ajudado muito nas questões que envolvem Alta Floresta. “Já viabilizamos convênio para custear as despesas do Hospital Municipal e no aniversário da cidade, vamos inaugurar a policlínica do bairro Cidade Alta, que já está recebendo os aparelhos hospitalares”, destacou.

O deputado lembra que a administração municipal transformou Alta Floresta em um exemplo na área de saúde. Segundo registros da Secretaria Municipal de Saúde, são atendidas cerca de 11 mil pessoas por mês.

Juliano Jorge disse que durante seu mandato, pretende promover o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida de toda a região norte do Estado, através de convênios com as prefeituras e governo, não só na área de saúde, mas também nos setores de agricultura, transportes e educação.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383895/visualizar/