Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 06 de Maio de 2004 às 15:08
Por: Alana Casanova

    Imprimir


A exemplo do que foi feito em dezembro do ano passado em Sorriso, Colíder, Cáceres e Rondonópolis, quando o deputado estadual Dilceu Dal`Bosco (PFL), visitou os hospitais destas regiões junto a Comissão Especial da Assembléia, nesta sexta-feira (07), Dilceu e o Secretário de Saúde, Marcos Machado, visitarão Marcelândia, União do Sul e Cláudia.

“O objetivo da agenda é acompanhar de perto a realidade da rede pública de saúde dos municípios e só assim requerer as devidas e possíveis melhorias”, explicou Dal`Bosco.

Em Marcelândia será confirmada a entrega de um equipamento para o Posto de Saúde e ainda, definida a data de entrega de um aparelho de ultra-sonografia. Também está prevista a assinatura de um convênio para custeio de despesas do Hospital Público de Marcelândia.

Com a visita o deputado pretende ainda viabilizar um convênio para ampliação e futuro funcionamento da Fundação Dom Aquino naquela região.

Em União do Sul e Cláudia a luta é pela aquisição de equipamentos para melhoria das condições de atendimento, auxiliando assim aos cidadãos que buscam tratamentos no local.

“A intenção é de poder com isso evitar que as pessoas precisem se deslocar sempre que necessário a Cuiabá em busca de cuidados e exames mais precisos”, justificou o deputado.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383943/visualizar/