Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 06 de Maio de 2004 às 14:21

    Imprimir


A senadora Serys Slhessarenko irá participar da 10ª Reunião de Prefeitos do Pólo de Integração Regional MT/RO em Juína. Na ocasião, 7 de maio, ela participa também do aniversário da cidade junto ao prefeito Altir Peruzzo.

O evento contará com a presença de dois governadores: Blairo Maggi-MT e Ivo Cassol-RO; três senadores, além de sete deputados federais de MT e RO.

Presidente da Frente Parlamentar Mista que se mobiliza no Congresso Nacional, em torno das questões ambientais, Serys afirmou sua alegria de estar presente à festa, com esta proposta de implantação dos consórcios intermunicipais que integrarão, de um lado, Juína, e os demais municípios do Chapadão do Parecis, e do outro, os municípios do vale do rio Juruena.

"Juntos, os municípios podem ter acesso mais rápido a financiamentos públicos e internacionais, para desenvolver um planejamento articulado no que se refere à defesa de suas riquezas naturais. Unindo forças, para colocar os nossos municípios rumo ao tão almejado desenvolvimento sustentável. A idéia é que, caminhando juntos, os municípios fiquem mais fortes", finalizou ela.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383945/visualizar/