Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 06 de Maio de 2004 às 14:04

    Imprimir


O adolescente Thiago Santos, de 15 anos, protagonizou uma fuga espetacular, hoje, ao escapar da execução por traficantes no morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro.

O menor, que mora em Inhaúma, na zona norte do Rio, foi até o morro do Cantagalo, na zona sul, possivelmente para comprar drogas. Os traficantes, no entanto, desentenderam-se com o menor, a quem acusaram de ter uma dívida com o tráfico.

Os traficantes tomaram o dinheiro de Thiago e o espancaram. Como o jovem não poderia pagar a suposta dívida, foi algemado e levado para o alto do morro, onde seria executado. Ao observar um casal de moradores passar pelo local, os traficantes decidiram esperar alguns minutos antes de matar o jovem.

O menor aproveitou-se do momento de distração e jogou-se do alto do morro, caindo mais de dez metros. A queda foi amortizada pelas árvores e vegetação local. Mesmo ferido pela queda e pelo espancamento, o jovem conseguiu fugir dos traficantes, que o perseguiram pelo morro e atiraram várias vezes contra Thiago.

Ao chegar no Leblon, o menor pediu ajuda a um bombeiro, que o levou até o Hospital Miguel Couto. De acordo com a Secretaria de Segurança do Rio, a polícia vai investigar se o menor tem ligações com o tráfico, se é usuário de drogas ou se foi vítima de um assalto.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383949/visualizar/