Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 05 de Maio de 2004 às 19:33
Por: Lenita Violato

    Imprimir


A partir de segunda-feira (10.05) estará à disposição dos servidores públicos e da população em geral, a linha de ônibus que vai circular exclusivamente dentro do Centro Político Administrativo. Batizado de Ligeirinho Paiaguás, o ônibus vai atender gratuitamente às pessoas que trabalham ou que procuram pelos órgãos e entidades que fazem parte do Complexo Paiaguás.

Atualmente existe uma carência de ônibus que circulam pelo Centro Político, assim é comum que as pessoas, incluindo idosos que procuram pelos serviços de aposentadoria ou perícia médica, tenham que ir e voltar a pé da avenida do CPA por onde passa a maioria dos ônibus.

A ação do Governo está sendo coordenada pela Secretaria de Estado de Administração e vai funcionar gratuitamente. Segundo o secretário de Estado de Administração, Geraldo de Vitto, o ônibus vai facilitar também o deslocamento dos servidores entre as secretarias. "Todos poderão desfrutar do novo serviço economizando tempo e com comodidade", diz De Vitto.

ROTA – Todos os órgãos serão atendidos pela rota do Ligeirinho Paiaguás. O ponto de partida do trajeto será a avenida do CPA, em frente à praça das Bandeiras que está em construção. O ônibus segue pela avenida até virar a direita na Secretaria de Fazenda e ir até a Secretaria de Infra-estrutura, antiga Transportes. De lá o ônibus retorna e vira a esquerda no Intermat, passando pela Famato, Tribunal de Contas da União e vira a esquerda na Fema.

Seguindo a rota, o ônibus passa em frente ao Palácio Paiaguás, a secretaria de Administração, restaurante do servidor e das Secretarias de Segurança e de Saúde. Da OAB o Ligeirinho Paiaguás passa pelo Ministério Público e Procuradoria Geral do Estado. Desse ponto o ônibus vira a direita e passa em frente à Creche e segue até a avenida do CPA.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383983/visualizar/