Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 05 de Maio de 2004 às 13:39
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Uma das testemunhas sabia do namoro de Suzana com o falsário Paulo Roberto Gomes dos Santos, foi ameaçada de morte e também está desaparecida. As ameaças, segundo as investigações do delegado João Bosco de Barros, da DHPP, foram feitas por um funcionário de Gomes, identificado apenas como Girlan.

Nós ainda não havíamos localizado a testemunha porque ela vinha sofrendo ameaçadas de morte. Mas nós já estamos sabendo de tudo, inclusive quem é o autor das ameaças. Vamos intimar esse tal de Gislan, para que ele dê explicações”, confirma o delegado da DHPP.

Suzana seria uma garota de programa que morou em Cuiabá, com quem Paulo Roberto teria tido um relacionamento amoroso. O delegado Bosco chega a levantar suspeitas de que o falsário possa ser um maníaco que atraia suas vítimas com namoro e presentes, para depois executá-las de maneira trágica.

“Se ficar confirmada mais essas vítima, como também uma terceira no interior, podemos até dizer que o homem gostava de namorar com as vítimas, para depois matá-la. E o que pior, como muita crueldade, como um serial killer, observou o delegado Bosco.




Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384021/visualizar/