Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 05 de Maio de 2004 às 13:36
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Na linha de investigações do delegado João Bosco de Barros, da DHPP, estão ainda mais dois casos em que o falsário Paulo Roberto Gomes de Lima pode estar envolvido. A morte de uma jovem identificada apenas como “Suzana”, de mais ou menor 18 anos é um dos casos.

A mulher também teve cabeça decapitada e o corpo esquartejado. O cadáver que foi sepultado no cemitério de indigentes como Não Identificado (NI) pelo Instituto Médico Legal (IML), foi localizado no final do mês de agosto do ano passado. A suposta Suzana estava com parte do corpo dentro das águas da Lagoa Paiaguás, nos fundos do Palácio Paiaguás e partes do corpo, inclusive a cabeça, espalhados pelas margens da represa.

Mais um pouco adiante, policiais chefiados pelo delegado José Emílio Gadioli, que até então fazia parte da equipe de investigações da DHPP, também localizaram uma mala, que possivelmente foi usada pelo matador para ajudar na “desova” - pessoa morta em um local e jogada em outro -, só que não haviam manchas de sangue.

Com a prisão do até então Francisco De Angelis, o “Chicão”, nome falso de Paulo Roberto, cuja foto, mesmo antiga foi mostrada pela imprensa de Cuiabá, duas testemunhas ligaram os fatos e uma delas já confirmou à Polícia, que uma amiga dela conhecia Suzana, que seria uma ex-namorada de Paulo Roberto.

Disse ainda a testemunha, que quando Suzana desaparecia, ninguém desconfiou de nada porque o namorado dela alegou que a jovem havia viajada para a terra dela, no Maranhão. Como também não deu para a imprensa mostrar a foto da jovem decapitada e esquartejada, ninguém, segundo a testemunha, sequer imaginou que aquele corpo se tratava de Suzana.

A Polícia também investiga, segundo o delegado João Bosco, uma outra denúncia de desaparecimento de pessoa. Uma jovem sumiu misteriosamente da cidade de Marcelândia, no interior de Mato Grosso. A jovem também seria uma ex-namorada de Paulo Roberto.




Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384022/visualizar/