Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 05 de Maio de 2004 às 13:05
Por: Denise Madueño

    Imprimir


Brasília - A Comissão de Seguridade Social da Câmara aprovou hoje requerimento do deputado Eduardo Paes (PSDB-RJ), convocando os ministros da Fazenda, Antonio Palocci, e do Planejamento, Guido Mantega, para dar explicações sobre o novo valor do salário mínimo.

Depois que o requerimento já tinha sido aprovado, o vice-líder do governo na Câmara, deputado Beto Albuquerque, chegou à comissão para tentar anular a votação. Como não teve sucesso, afirmou que vai recorrer ao presidente da Câmara, o petista João Paulo Cunha. O vice-líder argumentou que o requerimento foi incluído na pauta de votação sem que os integrantes tivessem tomado conhecimento dele com 24 horas de antecedência. A secretaria da comissão assegurou que o requerimento seguiu as normas regimentais de tramitação e constava da pauta desde ontem.

"Ninguém está com medo. Mas, se começarem a colocar em votação matérias fora do prazo, isto vai virar a casa da mãe Joana", disse Albuquerque. Ao contrário do que normalmente acontece, desta vez foi aprovada a convocação e não convite aos ministros.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384032/visualizar/