Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 05 de Maio de 2004 às 12:56
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A família da estudante Rosomeire Maria da Silva (Rose), de 25 anos, assassinada por estrangulamento e decapitada pelo namorado Paulo Roberto Gomes dos Santos, ex-Francisco De Angelis Viccari Lima, o “Chicão”, não só quer justiça, como também está ajudando a Polícia nas investigações. Hoje pela manhã, uma das irmãs de Rose entregou ao delegado João Bosco Ribeiro, na DHPP, mais de 50 pastas com documentos de todos os tipos, inclusive com notas fiscais de compras telefones celulares, depósitos bancários e centenas de anotações.

Numa das patas estava justamente uma das Carteiras de Identidade falsas de Paulo Roberto com o nome de Francisco e sobrenome de Moreira de Lima. O delegado Bosco informou, que todos os documentos serão analisados e periciados.

A meta, segundo o delegado Bosco, é levantar toda a vida de Paulo Roberto, inclusive se ele usava outros nomes falsos com residências, além de Rio de Janeiro e Mato Grosso, mas também em outros Estados da Federação.

O ex-policial civil e militar, formado em Direito que viveu 15 anos em Mato Grosso com o nome falso e virou empresário, segundo ainda o delegado Bosco, pode ter cometido outros crimes que agora podem vir à tona.

“Não sabemos o que ele pode ter feito em outros Estado. Como agora nós não temos mais tanta pressa. Até porque, além de confessar um crime aqui, o Gomes também tem prisão preventiva no Rio de Janeiro, nós podemos trabalhar com mais calma e chegar mais longe”, afirma od elegado titular da DHPP.




Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384034/visualizar/