Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 05 de Maio de 2004 às 11:10

    Imprimir


O argentino Diego Maradona está novamente internado. O astro de 43 anos teve uma recaída e foi levado às 6h30 desta quarta-feira para a Clínica Suíço-Argentina, mesmo local onde permaneceu internado durante 11 dias.

Maradona chegou ao hospital acompanhado de uma enfermeira e de seu médico particular, Alfredo Cahe, numa ambulância e foi levado direto para unidade de terapia intensiva (UTI). Informações preliminares indicam que seu quadro não seria tão grave como da última internação.

Cahe disse à rádio Mitre, da capital argentina, que a ida do ex-craque à clínica foi uma precaução antes da sua viagem a Cuba, programada desde o final de semana, e que ele não deve ficar mais que três dias no leito. Porém, admite que há uma dificuldade respiratória.

A clínica localizada em Buenos Aires ainda não deu detalhes sobre o quadro do ex-jogador e também não explicou o motivo que o levou a ser hospitalizado mais uma vez. Um boletim médico deve ser divulgado ainda hoje.

Maradona passou os últimos dias na fazenda de um amigo em General Rodríguez, próxima da capital argentina. Uma ambulância foi até a casa de campo para levá-lo para a clínica.

Ontem, Maradona quase viajou para Cuba, para retomar o tratamento contra o vício de cocaína. Segundo a imprensa argentina, ele estava com passagens reservadas para o meio-dia, mas acordou tarde depois de receber vários convidados em um jantar na noite de segunda-feira e acabou desistindo do embarque.

O ex-jogador deixou a clínica na última quinta-feira, sem receber alta. Desde então, passou seu tempo dando entrevistas (especula-se que em uma delas ele tenha recebido US$ 80.000) e jogando golfe. Os jornais locais noticiam com surpresa, nos últimos dias, como o ex-jogador andava desprotegido, sem casacos, apesar das baixas temperaturas na Argentina nos últimos dias, em pleno outono.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384056/visualizar/