Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 04 de Maio de 2004 às 17:04
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


A disposição do senador Antero de Barros é clara: a possibilidade de o PSDB apoiar o candidato do PPS em Várzea Grande, mesmo que este seja integrante de uma frente de oposição, está totalmente fora de cogitação. Nem pensar! A Executiva Regional, diante disso, decidiu encaminhar “sugestão” ao Diretório Municipal para que avalie a possibilidade de apoiar a candidatura de Maksuês Leite, do PDT, segundo informou o deputado federal Wilson Santos.

Jogo mais claro que isso, impossível. Com uma disputa eleitoral polarizada entre Murilo Domingos e Campos Neto, a posição do PDT no cenário vai enfraquecer uma das candidaturas. O posicionamento do partido trabalhista pela candidatura própria é de mais ataque a Murilo Domingos que de Campos Neto, pré-candidato do PFL. No ano passado, o prefeito Jaime Campos chegou a mencionar um acordo com o PSDB na cidade.

Não bastasse o entendimento paroquial, a atitude do PSDB regional poderá ter efeitos em Cuiabá. Na Capital, a sigla trabalhista está fechada com a “Tríplice Aliança”, composta pelo PL, PTB e PP. O grupo espera agora atrair o PFL. O PSDB espera que a direção estadual do PDT faça o mesmo em Cuiabá e mande o municipal reavaliar o apoio para se alinhar ao deputado Wilson Santos.




Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384073/visualizar/