Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 04 de Maio de 2004 às 16:50

    Imprimir


O presidente da Sanecap e ex-secretário de Obras da prefeitura de Cuiabá, Marcelo Padeiro, não é mais candidato a prefeito. A decisão foi tomada hoje pela manhã após um encontro no Palácio Alencastro com o prefeito Roberto França. Como já havia antecipado o MidiaNews na última sexta-feira, o PMDB vai lançar o vereador Totó Parente como candidato.

O partido vai divulgar ainda esta tarde uma nota oficial sobre o caso. Em razão de todo o imbróglio envolvendo sua candidatura, Padeiro deve se licenciar do PMDB. As razões que levaram sua desistência estão na falta de respaldo político a sua candidatura e de um acordo nacional envolvendo o PMDB e o PT reforçado pela nomeação do ex-senador Carlos Bezerra à presidência do INSS.

Totó já comunicou que será o novo pré-candidato ao prefeito França. Amanhã, ele deixa a liderança do prefeito na Câmara Municipal. França é presidente regional do PPS que tem o deputado Sérgio Ricardo como candidato.

O PMDB em Cuiabá vive um vaivém este ano. Primeiro, o vereador Totó Parente defendeu uma composição com o PPS. A vaga de vice foi oferecida pelo prefeito Roberto França ao partido. No mês passado, o partido decidiu lançar candidato próprio em festa com lideranças nacionais em apoio à candidatura de Padeiro. Agora, Padeiro deixa de ser candidato e o PMDB lança Totó Parente sob a suspeita de uma composição com o PT. A novela pode ganhar novos capítulos até a convenção marcada para o próximo mês.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384075/visualizar/