Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 19 de Outubro de 2012 às 07:34

    Imprimir


O atendente de policlínica Ramão Benitez, de 54 anos, foi preso e é acusado de abusar sexualmente de adolescentes que vão procurar as policlínicas do bairro Mapim e Jardim Imperial em Várzea Grande. O acusado vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Um das vítimas, de 16 anos, procurou a policlínica do bairro Mapim com dores nos rins e na virilha. Conforme a adolescente, ela disse que não tinha agendado consulta e, de imediato, o atendente a levou para uma sala onde começou a apalpá-la, perto das partes íntimas. Para surpresa da adolescente, o atendente queria saber se ela transava com o namorado e em que posições.

Em seguida, perguntou se ela tinha secreção nos seios. Antes de responder, o suspeito abaixou a blusa da paciente e apertou os seios dela. Assustada, a garota desceu a blusa e saiu correndo.

Policiais militares foram acionados e prenderam o suspeito. Os PMs descobriram que havia uma outra ocorrência, na segunda-feira, onde o mesmo suspeito teria abusado de uma menina de 13 anos, que relatou uma situação semelhante de abuso sexual.

Com dores pelo corpo, a menina foi levada para uma sala, onde o suspeito trancou a porta na chave. Em seguida, passou a mão nos seios dela. Não satisfeito, tirou a calcinha e começou a passar a mão nas partes íntimas, dando uma aula sobre doenças sexualmente transmissíveis. Em seguida, mandou a menina se vestir e ir embora. A mãe acionou a PM no dia seguinte e ele não pode ser preso porque havia passado o período de flagrante.

Aos policiais plantonistas, o atendente negou que tenha abusado das duas adolescentes. Alegou que tudo não passou de imaginação delas, pois atende pacientes há vários anos. Após o flagrante, será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá.

Policiais da Central de Flagrantes acreditam que mais vítimas deverão procurar a polícia porque existem várias denúncias contra o atendente. “Com a prisão do atendente, é possível que existam mais vítimas, pois muitas vezes, a família não quer expor a adolescente”, observou um policial. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/38409/visualizar/