Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 04 de Maio de 2004 às 10:35
Por: Luciana Giradelo

    Imprimir


O deputado estadual Campos Neto (PFL) confirmou ontem a indicação do vereador Wallace Guimarães para a vaga de vice-prefeito na chapa do PFL em Várzea Grande. Conforme Campos, a oficialização do nome de Guimarães depende somente de uma conversa formal com o vereador. O nome de Wallace Guimarães, garantiu o deputado, tem aval dos partidos aliados.

Campos Neto alegou que a pré-candidatura de Wallace confirma a preferência dos pefelistas. O vereador foi escolhido ainda para coordenar a campanha do PFL na cidade industrial. “O prefeito Jaime Campos concordou com a indicação do Wallace. Até porque a atuação dele vai dar mais agilidade à campanha, já que eu preciso ter mais mobilidade”, explicou o deputado.

O vereador Wallace Guimarães pareceu surpreso com a confirmação de Neto, sob a justificativa de que ainda não houve um convite formal do pré-candidato a prefeito.

Ele admitiu, contudo, que as conversas estão adiantadas. “Mas eu acredito que, como homem de partido, estou pronto para exercer a missão que me designarem”, declarou. Guimarães disse ainda que prefere não se pronunciar sobre o interesse em compor a chapa por enquanto em respeito à direção do partido.

Conforme o pré-candidato a prefeito, as lideranças do PFL pretendem realizar um ato de formalização do arco de alianças e da chapa. Manifestaram interesse em compor com o PFL dirigentes do PL, PV, PSC, PRTB e PTB. Eles teriam aprovado o nome de Guimarães para a vaga de vice como também para a coordenação de campanha.

Campos Neto informou que precisa de um coordenador de campanha porque tem viajado muito para conhecer projetos de desenvolvimento aplicados em outras cidades do país. Na segunda quinzena do mês, ele viajará a Curitiba para conhecer o projeto de urbanismo da cidade.

Uma ala pefelista, embora defenda o nome de Wallace, considera precipitada fechar a questão neste momento. O entendimento é que a formalização de chapa pura prejudica ampliar o arco de alianças com outras legendas.

Pefelistas ainda aguardam com expectativa o anúncio oficial da direção local do PMDB.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384138/visualizar/