Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 04 de Maio de 2004 às 09:58
Por: Edilson Almeida

    Imprimir


O arrepio do ex-governador Edson de Freitas na ocasião da festa de lançamento de Marcelo de Oliveira como candidato a prefeito de Cuiabá pelo PMDB poderá se transformar em calor de revolta. Considerado líder de uma ala mais “radical” do partido, Edson Freitas se constitui atualmente como um dos “principais entraves” para que a ala liderada por Carlos Bezerra acabe “malhando” a candidatura própria em nome de um acordo com o PT.

Essa é, pelo menos, a avaliação de alguns partidários, que não acreditam que Carlos Bezerra e Totó Parente possam acabar sucumbindo aos apelos dos cargos federais em Mato Grosso. Nos bastidores, as informações são de que uma provável candidatura própria sem lastro econômico e eleitoral interessaria ao PT e a um possível acordo no segundo turno. “O jogo está armado” – disse o peemedebista.

Pessoalmente, Marcelo de Oliveira evitou comentários a respeito da “fritura” do seu nome. Diz que está no “páreo” e que as conversações internas devem continuar. “Eu acredito na minha candidatura” – disse o presidente da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap).




Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384149/visualizar/